• Serviço Ocasional (alugueres)

    Os TUB têm à sua disposição autocarros para serviço ocasional (aluguer) para viagens em todo o país e estrangeiro. Contate-nos e peça-nos um orçamento por carta, e-mail ou telefone.

  • Simulador de Percurso

    Veja aqui como poderá utilizar a função de simular os percursos no Google maps

     

  • Carregamentos por MULTIBANCO

    Sabia que os carregamentos por MULTIBANCO já se encontram disponíveis? Mais informações aqui.

Visualização de notícias
Informação 35/17 - Interrupção Temporária Percurso
Segunda, 22 Maio 2017 07:42

– Interrupção Temporária de Trânsito –

Carreira afetada: 41 - Circuito Urbano II

Informam-se os clientes dos TUB de que, devido à necessidade da realização de obras de um edifício na Rua D. Afonso Henriques, no próximo dia 22 do corrente mês (2.ª feira), a circulação do trânsito será interrompida na citada artéria entre as 6h00 e as 9h00, pelo que os autocarros passam a realizar trajeto alternativo conforme a imagem abaixo ilustrada:

INF35_15

Continuar...
 
Informação 34/17 - Interrupção Temporária Percurso
Terça, 09 Maio 2017 16:31

- INTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA DE PERCURSO -

 

Informam-se os clientes dos TUB de que, devido a obras no pavimento das Ruas da Igreja e do Pinheiro, em Lamaçães (fase 4), a partir da próxima quinta-feira e por tempo indeterminado, os autocarros que efetuam trajeto por estas artérias passam a realizar percurso alternativo pelas Ruas da Carreira, Eira Vedra e da Escola, conforme a imagem abaixo melhor ilustra:

INF34_17

Continuar...
 
Informação 31/17 - Interrupção Temporária Percurso
Quinta, 04 Maio 2017 19:44

- INTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA DE PERCURSO -

Informam-se os clientes dos TUB de que, devido a obras no pavimento da Rua da Igreja, em Lamaçães (fase 3), a partir desta data e por tempo indeterminado, os autocarros que efetuam trajeto por esta artéria passam a realizar percurso alternativo pelas Ruas da Carreira e de Eira Vedra, conforme a imagem abaixo melhor ilustra:

INF31_17

Continuar...
 
Informação 19/17 - Interrupção Temporária Percurso
Quarta, 29 Março 2017 13:41

– INTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA DE TRÂNSITO –

Carreiras afetadas: 5 - Dume - Quinta da Capela
E.B. 2 e 3 Palmeira – Circulação p/ Dume

Informam-se os clientes dos TUB que, devido ao corte de trânsito para a realização de obras na Rua de Entre-Portas, na Freguesia de Dume, por tempo indeterminado os autocarros das carreiras acima referidas passam a realizar trajeto alternativo, nos dois sentidos de trânsito, conforme a imagem abaixo melhor documenta:

INF19_17

Continuar...
 
Pagamentos por MULTIBANCO. O que é? Como funciona? O que preciso de saber?

Pagamentos por MULTIBANCO, o que é?

Pagamento de títulos de transporte mensais (Passes) através de uma caixa MULTIBANCO ou e-Banking.

Como funciona?

Para ativar o pagamento por Multibanco o cliente necessita de se deslocar a um Posto de Venda e apresentar:

  • Passe;
  • Número de contribuinte;
  • Endereço de correio eletrónico válido.

A partir desse momento são iniciadas as seguintes operações:

  • É enviado um email, no período de carregamento dos passes, por norma no dia 21 de cada mês, com os dados necessários ao pagamento no Multibanco com indicação de:
    • Entidade;
    • Referência;
    • Valor.
  • Após o pagamento do passe, e num prazo máximo de 48 horas, é realizado o seguinte:
    • Envio da fatura comprovativa do pagamento realizado para o endereço de correio eletrónico indicado;
    • Carregamento do passe a bordo da viatura no momento da validação do passe.

O que preciso de saber?

Como cliente dos TUB, e utilizador da modalidade de pagamentos por MULTIBANCO, apenas necessita de saber o seguinte:

  • O pagamento por MULTIBANCO pode ocorrer entre o dia 21 do mês em vigor até ao dia 7 do mês seguinte;
  • O carregamento dos passes a bordo da viatura, após o pagamento por MULTIBANCO, pode ser realizado até ao último dia do mês destinado ao carregamento;
  • O talão obtido após o pagamento do passe no MULTIBANCO não serve de comprovativo de carregamento a bordo da viatura, pois o mesmo não identifica qual o passe que foi pago;
  • O único documento que comprova o pagamento do carregamento é o recibo que é enviado por correio eletrónico. APENAS este documento certifica que o passe se encontra válido;
  • Qualquer alteração ao contrato e/ou coroa do título de transporte terá de ser realizada no Posto de Venda;
  • O passe só deve ser retirado do equipamento a bordo do autocarro depois de a operação estar concluída.
  • Todos os meses são geradas referências MULTIBANCO e enviadas por email.

pub_multibanco

Continuar...
 
Simuladores de Percursos
Terça, 30 Julho 2013 10:53

Planeie a sua viagem, ao pormenor, sem sair de casa.

Depois de lançadas as versões para iOS e Android do TUB Mobile, a TUB disponibiliza agora a informação da sua rede nas plataformas “Google Maps” e “TransportesPublicos.pt”.

simulador_1 Estas duas plataformas permitem aos utilizadores o planeamento cómodo das suas viagens através do seu computador ou de qualquer dispositivo móvel, permitindo assim aos utilizadores conhecer em detalhe as viagens que necessitam fazer.


Através da aplicação “Google Maps”, selecionando a opção “Transporte Público”, os utilizadores poderão facilmente visualizar as opções disponíveis para a deslocação entre qualquer ponto de partida e de destino situados no concelho de Braga.


simulador_3 Após a indicação do ponto de partida e do ponto de destino, bem como da data em que pretende efetuar a viagem, o sistema informará quais os percursos da TUB que deverá utilizar, bem como os eventuais transbordos que necessitará de fazer.


O sistema indicará ainda qual o percurso que terá de fazer a pé até à paragem mais próxima indicada, bem como o eventual percurso final a pé até ao destino pretendido, informando assim de forma completa todo o itinerário, o que será, certamente, muito útil para os utilizadores, em particular os ocasionais que não conhecem bem a rede ou a cidade. simulador_4


simulador_5 Através da plataforma “TransportesPublicos.pt”, que integra a oferta de diversos operadores, além das funcionalidades disponíveis no “Google Maps”, o sistema permite ainda o cálculo de rotas entre Braga e a Área Metropolitana do Porto, permitindo assim o planeamento de viagens em transporte público entre estas duas regiões, o que certamente será uma mais-valia para os muitos utilizadores que, ocasionalmente, têm esta necessidade de transporte.


Com a integração da rede nestas duas plataformas, conjugada com o TUB Mobile, os utilizadores da TUB passam assim a dispor de excelentes ferramentas de planeamento, o que certamente proporcionará uma utilização mais fácil por parte dos passageiros, garantindo-se assim uma maior utilidade e qualidade do serviço de transporte público prestado na cidade de Braga. simulador_6
Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 Seguinte > Final >>

Página 1 de 2