• Serviço Ocasional (alugueres)

    Os TUB têm à sua disposição autocarros para serviço ocasional (aluguer) para viagens em todo o país e estrangeiro. Contate-nos e peça-nos um orçamento por carta, e-mail ou telefone.

  • Simulador de Percurso

    Veja aqui como poderá utilizar a função de simular os percursos no Google maps

     

  • Carregamentos por MULTIBANCO

    Sabia que os carregamentos por MULTIBANCO já se encontram disponíveis? Mais informações aqui.

AVARIA OU EXTRAVIO

Na possibilidade de o seu título sofrer uma avaria, perda deste ou até mesmo roubo, existe um determinado número de procedimentos os quais poderá activar de forma a permitir que resolvamos a situação, reduzindo assim o inconveniente que estas situações lhe tragam.

 

Títulos de Transporte Procedimento


Danificados Os utentes devem entregar os passes que não funcionem por estes se encontrarem danificados e requisitar um novo cartão de transporte, mediante o pagamento do valor estipulado no tarifário. Se ficar comprovado que o passe estava carregado para o mês, irá ser emitida um novo passe de forma a permitir que o utente utilize os transportes sem necessitar de efectuar um novo pagamento da recarga mensal.
Avariados Os utentes devem entregar os passes avariados e requisitar um novo cartão de transporte. Se o cartão avariado ainda estiver no prazo de garantia, conforme estipulado no ponto 11º do contrato/Requisição de cartão de transporte (Mod. 022/DAP), o utente não paga o preço de emissão do novo cartão. Se ficar comprovado que o passe estava carregado para o mês, irá ser emitida um novo passe de forma a permitir que o utente utilize os transportes sem necessitar de efectuar um novo pagamento da recarga mensal.
Extraviados O utente requisita novo cartão de transporte, pagando o valor estipulado no tarifário. Se ficar comprovado que o passe estava carregado para o mês, irá ser emitida um novo passe de forma a permitir que o utente utilize os transportes sem necessitar de efectuar um novo pagamento da recarga mensal.