• Serviço Ocasional (alugueres)

    Os TUB têm à sua disposição autocarros para serviço ocasional (aluguer) para viagens em todo o país e estrangeiro. Contate-nos e peça-nos um orçamento por carta, e-mail ou telefone.

  • Simulador de Percurso

    Veja aqui como poderá utilizar a função de simular os percursos no Google maps

     

  • Carregamentos por MULTIBANCO

    Sabia que os carregamentos por MULTIBANCO já se encontram disponíveis? Mais informações aqui.

Historial
Navegação
Historial
1882
1914
1948
1961
1968
1982
1998
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008

2004

2004

Inquérito Mobilidade na perspectiva dos Clientes

Conscientes de que as necessidades de mobilidade dos nossos clientes vão alterando ao longo dos tempos, e de forma a obter uma informação mais precisa e fidedigna para delinearmos possíveis estratégias de gestão, foram realizado em 2004 um inquérito à mobilidade dos nossos clientes que visava caracterizar as necessidades de deslocação específicas por áreas do concelho. Este estudo surgiu no sentido de apoiar decisões estratégicas na área de gestão do planeamento na tentativa de despoletar um ajustamento da oferta à procura, fidelizando e cativando clientes.

Inquérito Mobilidade na perspectiva dos Cidadãos

Com o intuito de conhecer as deslocações dos habitantes das freguesias de Lomar, S. Lázaro, Ferreiros, Maximinos, Sé e Real, foram efectuados inquéritos à mobilidade na perspectiva da população das referidas freguesias. Pela analise dos inquéritos, conclui-se que os motivos de deslocação são essencialmente casa – trabalho - casa, sendo o centro da cidade o destino preferencial. Os horários pretendidos enquadram-se na ponta da manha, ponta do almoço e ponta da tarde. Em última análise e tendo como ferramenta de apoio este inquérito, a criação de um novo circuito passará pela perspectiva de viabilidade económica do mesmo e as implicações que terá na situação global da empresa.

Inquérito Mobilidade na perspectiva dos Clientes e dos Cidadãos

Conscientes de que as necessidades de mobilidade dos nossos clientes vão alterando ao longo dos tempos, e de forma a obter uma informação mais precisa e fidedigna para delinearmos possíveis estratégias de gestão, foram realizado em 2004 um inquérito à mobilidade dos nossos clientes que visava caracterizar as necessidades de deslocação especificas por áreas do concelho. Este estudo surgiu no sentido de apoiar decisões estratégicas na área de gestão do planeamento na tentativa de despoletar um ajustamento da oferta à procura, fidelizando e cativando clientes.

No mesmo sentido, para conhecer as deslocações dos habitantes das freguesias de Lomar, S. Lázaro, Ferreiros, Maximinos, Sé e Real, foram efectuados inquéritos à mobilidade na perspectiva da população das referidas freguesias de modo a adequar da melhor forma os nossos serviços com as necessidades dos habitantes destas freguesias.



logo_small_TUB